domingo, 19 de julio de 2015

O VÉU NA MODA E NO SENSUALISMO

Escriba Valdemir publica livro COMPÊNDIO TEOLÓGICO SOBRE O VÉU. Mais de 300 páginas na qual argumenta sobre o mandamento das mulheres usarem véu. (amazon.com, clubedeautores.com.br e outras livrarias virtuais)

(Parte do livro)
O VÉU NA MODA
Nem sempre o uso do véu está associado a religião, muitas mulheres usavam o véu em casas de prostituição, dançavam e seduziam clientes. Outras coberturas para os cabelos são usadas mas com finalidade meramente decorativa e de adorno visando essencialmente o embelezamento. As coberturas para a cabeça feminina de cunho religioso é em síntase o véu  e de cores discretas. Quando se usa véu ou outras coberturas por vaidade e por moda, costuma-se cometer extravagância nos modelos e nas cores.



VÉU E SENSUALISMO

Na dança do ventre, arte de dança misturada com sensualismo, as mulheres dançam com um rebolado sedutor e em passos sensuais mexendo o corpo, muitas vezes usam um véu com a qual se faz malabarismos. Nesta diabólica dança do ventre, o véu nunca está na cabeça, mas sendo usado como uma arma de sedução sexual, é como se o Diabo estivesse de forma subliminar dizendo que está afim de brincar e debochar com um símbolo da submissão feminina. Em vez de significar modéstia e pudor, na dança do ventre, o véu é usado como instrumento erótico. Na dança do ventre as mulheres dançam como prostitutas com rebolados, expondo a mudez das coxas e barriga e partes dos seios.

No hay comentarios:

Publicar un comentario