domingo, 27 de junio de 2010

A LOIRA DA UNIBAN

Ficou famosa a pervertida aluna que se vestia de forma provocante na Universidade Uniban de São Paula, esqueceu ela que aquela instituição era local destinado ao aprendizado de uma graduação de curso superior, mas ela via aquele local como um ponto de encontro para rituais de acasalamento como fazem muitos animais na época de encontrar parceiros(as) para fazerem sexo.

Como a loira da Uniban há muitas mulheres que se vestem para fazer sexo e não para se vestir. Os alunos que ridicularizaram ela não eram moralistas, mas desordeiros, porém ela era tão vil e infâme em suas vestes e postura de se comportar que acabou desencadeando uma histeria coletiva contra a " putaria" que ela demonstrava.

Ainda bem que os alunos não estavam verbalizando impropérios contra a Madre Tereza de Calcutá, pois ela depois reafirmou sua postura de vagabunda e mulher vulgar adiminto que suas atitudes era compatíveis com o espírito de POMBA GIRA que predomina na maioria das mulheres dos dias modernos.

Talvés vocês não concordem comigo em minha análise, mas estou exercendo minha liberdade de expressão. Não estou fomentando nenhum tipo de linchamento desta criatura depravada, mas ela coseguiu tudo o que queria, provocar os homens, ganhar dinheiro e ser uma JEZABEL.




O VÍDEO ABAIXO MOSTRA A HISTÉRIA QUE ELA PROVOCOU



No vídeo abaixo Geyse Arruda já é recebida pelas emissoras de Televisão para entrevistas como se fosse uma Pop Star. Nada mais natural do que isso, afinal estamos falando um mundo sem Deus, sem moral cristã, sem noção de pecado e santidade, alías me surpreendo como não apareceu nenhuma igreja querendo se auto-promover através do marketing feroz tratando-a como "alguém amada por Deus, incompreendida pelos sesus comtemporâneos e etc..." Pelo amor de Deus só falta isso!!!! O profeta Isaías bem disse sobre os nossos tempos que seria a época de chamar a Luz de Trevas e as Trevas de Luz...








Sem nenhum sentimento de arrependimento ou constrangimento de ficar conhecida por ser ovacionada como vagabunda e puta por se vestir indecentemente em uma Universidade, a Geyse aproveitou o momento para ganhar fama e dinheiro. Fazendo até video clips como o que aparece abaixo com mais de meio milhão de exibições no Youtube.



No hay comentarios:

Publicar un comentario